Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Professora nos Estados Unidos é demitida por ser bonita demais.

eita lasqueira
Uma professora de inglês que foi demitida porque fez ensaios fotográficos como modelo de biquíni virou stripper e posou para fotos pornográficas para a revista "'Hustler". Olivia Sprauer foi afastada em maio de uma escola do condado de Martin, na Flórida (EUA).
Ela utilizava os pseudônimos "Victoria James" ou "Victoria Valentine" para fazer ensaios sensuais de roupas de banho.
“Teria sido bom para os estudantes se terminassem o ano comigo”, afirmou a professora, criticando a decisão da escola. "Apenas fotografo usando roupas de banho”, disse.
fonte: G1

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Qual é a música ?

Gostou ? Curte aí =D

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Favelas do Rio se preparam para receber turistas.

Gostou ? Curte aí né.
Taí uma ótima ideia para que os turistas sejam bem atendidos durante esses eventos.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Flagrante de um raio caindo sobre um trem no Japão.

Rapaz se um choquezinho de 220 volts já da um susto do kct imagina uma descarga de quase 20 mil volts.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mulheres.


o pinto e a pinta
O pinto e a pinta

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Esposa obriga marido a vender sofá sugestivo.

Sofá sugestivo.
O governo poderia comprar uns modelos destes para os presídios brasileiro. :)

domingo, 22 de setembro de 2013

Novo aplicativo para você matar sua sede.

Aos pinguços de plantão tai um cervejão.

sábado, 21 de setembro de 2013

Quem tem talento faz em qualquer lugar.

Olha esse carinha, que desenvoltura, tem coragem ? Crianças não tentem fazer isto na rede elétrica aquilo ali é fio de telefone rs

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Como vencer na vida.

Como vencer na vida.
É mais ou menos assim você corre na frente do seu adversário e morde ele.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Governador Sérgio Cabral é barrado por Dilma na próxima panela.

Dancei na panela
Dancei na panela
Ta barrado na panela Serginho

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Michael Jackson não morreu.

Michael Jackson não morreu.
Esse aí é meu passarinho Michael Jackson rs, oia como ele é elegante dançando.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Chapadinha é presa ao dirigir embriagada e da show de simpatia. =S

Essa daí tava no colo do palhaço. "tipo tô presa" kkk

Política de Privacidade

"Política de Privacidade" 

"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no Águia Pelada.
Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas a este site.
Você pode desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador".
Este site respeita e procura responder todos os e-mails enviados.
Após a leitura este site apaga todos os endereços de e-mail enviados.
Este site afirma que não utiliza e-mails para políticas de Spam ou de envio de e-mails indesejados.
Este site não se responsabiliza pelo conteúdo, promessas e veracidade de informações dos banners colocados pelos seus patrocinadores. Toda a responsabilidade é dos anunciantes.

domingo, 15 de setembro de 2013

Nova fábrica de aviões no Brasil desafogará os aeroportos até a copa.

VRUUUUUUMMMMMMMMMM viva a copa gente.

VAMOS IMAGINAR COMO OS AEROPORTOS ESTARÃO LOTADOS. SIM! ESTARÃO! DE TORCEDORES EMPOLGADOS e tapados E DE ATLETAS INCRÍVEIS vendo a miséria de perto do nosso país medíocre e rico de patifes corruptos e salafrários. é gol é cerveja é pizza.

Lugar nada comum para pegar um bronzeado!

Lugar nada comum para pegar um bronzeado

sábado, 14 de setembro de 2013

Se achar a sogra compartilha.

Onde está a sogra ?
Assine nosso Feed e receba nossas novidades por e-mail.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Meninas ensaiando paras as "Olimpiadas"


Meninas ensaiando paras as "Olimpiadas"
Adoro essa época, jogos, recordes a serem quebrados e pessoas se esborrachando.

Sempre acontece comigo.

Durex danada
Isso sim me tirava do sério, rs.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Atleta de Rúgbi leva uma mordida no pinto durante partida.

Imagina você jogando uma partida de RúbGay, ops! é Rúgbi e leva uma baita mordida no PINTO.
Anthony Watts, jogador de rúgbi, teve uma atitude bem inusitada em uma partida válida pela Queensland Rugby League, na Austrália. Jogador do Tugun Seahawks, Watts foi acusado de morder o pênis de um atleta do Bilambil Jets durante o jogo entre as duas equipes.
fonte: yahoo

E não é que ele existe mesmo ? Kung Fu Panda na vida real.

E não é que ele existe mesmo ?

E não é que ele existe mesmo ?
E não é que ele existe mesmo ?
iiiiiáááááá PLOFT!
Gostou ? comente aí então neh =D Não gostou ? comente tmb pq não gostou :).

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pronunciamento da presidente Dilma sobre espionagem dos EUA.

Obama fala sobre espionagem.

Enquanto isso na Casa Branca...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pegadinha da LG

Caraca véi foi muito bem elaborada essa pegadinha, então aguardamos ansiosos pelo Silvio Santos imitar.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como seduzir a mulher certa com sua moto.

Como se comportar ao conhecer uma gatinha.

domingo, 8 de setembro de 2013

Dicas rápidas de emagrecimento.

Como emagrecer de forma rápida e saudável.
O macete está na respiração, vejam o exemplo da garota acima.

sábado, 7 de setembro de 2013

Novo uniforme do São Paulo 2014


Novo uniforme do São Paulo 2014
Novo uniforme do São Paulo 2014
Do jeito que esse time anda não resta outro destino se não ocupar a vaga que o Palmeiras tem hoje.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mas uma chacina choca moradores de uma pequena vila.

Na tarde desta manhã por volta das 22:00h ocorreu mais uma chacina na Vila da Granja, testemunhas dizem não conhecer o autor dos disparos que vitimou cerca de 12 crianças indefesas só afirmam que o sujeito era meio estático, leiam agora o desabafo da mãe das vítimas ao ver os filhos naquela situação:
- Cócoricoo cócóoo cóco cocó
- Com essas palavras, a mãe dos adolescentes diz que não quer mais viver e que seu marido não tá nem aí pra situação, só quer saber de galinhar.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quem realmente governa nosso país ?

Presidente Dilma e Lula discutindo o futuro do país

Ei, sai da internet e aprende a votar.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como conquistar uma garota em um shopping.

Como conquistar uma garota em um shopping
" Saber conquistar uma mulher é uma questão de método e atitude " esse aí até teve atitude mas usou o método errado, rs.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Técnico Luxa escorregando no quiabo


Técnico Luxa escorregando no quiabo

- Quando está tudo bem, você leva o gol, parte para cima e busca. Mas são oito meses complicados. Qualquer gol é um baque geral. Um empate por 2 a 2 poderia trazer um astral diferente, mas não aconteceu. No momento bom, a bola bate na bunda e entra. No ruim, ela bate e sai - comentou Luxemburgo.
O Fluminense volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no Independência. O time tem 18 pontos e está na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. Eu não quero jogar nunca nesse time, nem torcer.

Gostou ? curte ai neh =D, ou clica em enviar e compartilhe com seus amigos.

domingo, 1 de setembro de 2013

Grávidas e lindas. ops!

Grávidas e lindas ! ops