Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Irmão gêmeo trollando o outro.

Irmão gêmeo trollando o outro.
Irmãos gêmeos são tão bonitinhos, mas eu não quero não, pois é tudo em dobro cocô, fralda, xixi e muito mas e quando um chora ? o outro para e vice versa.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Isso é o que acontece com pessoas mexeriqueiras.

TÁ MALUCO ? RESPEITO O MOÇO PATENTE ALTA BIGODE GROSSOOOO.

Robert é o nome dado aquele tipo de pessoa que não pode ver uma câmera ligada e já quer logo aparecer, fica se mostrando totalmente diante das câmeras, escancaradamente mete a sua cara no vídeo, fica sorrindo, pulando, falando, zoando, colocando chifrinhos nos outros, etc.geralmente eles pegam logo o celular e ligam pra mãe pro pai só pra dizer que estão na TV, como podemos ver no exemplo acima é um típico Robert, coitado do moleque.


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Obrigado Tony Ramos por indicar a Friboi.

Obrigado Tony Ramos por indicar a Friboi.
Muito obrigado sr° Tony Ramos Lobixomem por me indicar a Friboi, de 1 kilo de carne veio meio kilo de pelanca pelo menos meu cachorro vai comer Friboi.


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Seja como uma criança, inocente ou tente.

É ou não é uma doçura de criança ?
Tão rindo do que ? ta com nojinho tá, vão dizer que vocês nunca beijaram um porco de língua ou uma porca. 


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como hipnotizar um crocodilo sem perder a mão.

Como hipnotizar um crocodilo sem perder a mão.
Viu como é fácil =D

domingo, 25 de agosto de 2013

Quer um abdomen rasgado em apenas alguns minutos ?

Verão chegando e a maioria das pessoas desesperadas em ter um corpo bonitinho lotam as academias em busca da barriga perfeita, pra que correr taí a solução. =D

sábado, 24 de agosto de 2013

O que uma loira faz com um celular ?

O que uma loira faz com um celular ?

Deixa o filho cair no chão mas não larga a desgraça do aparelho, tecnologia malvada.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dilma driblou segurança presidencial e saiu de moto por Brasília

Dilma driblou segurança presidencial e saiu de moto por Brasília

"Coloquei o capacete e saí andando pelas ruas de Brasília". A frase poderia estar no perfil do Facebook da Dilma Bolada, personagem fictício que faz piada nas redes sociais com as atitudes da presidenta Dilma Rousseff. No entanto, a frase foi dita pela própria Dilma a Edison Lobão, ministro das Minas e Energia.
fonte: yahoo

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ganhar Dinheiro

GANHE DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG.

O Egrana é um sistema de publicidade que paga por exibições de anúncios nos sites afiliados. Deixe que o Egrana cuide da publicidade em seu site, e use seu tempo para produzir conteúdo e visitas, sem se preocupar com cliques ou vendas. No Egrana é só exibir e receber!
O Egrana.com.br existe desde 2003, monetizando blogs e sites segundo suas visitas.
Vantagens no Egrana:
  • R$ 2,00 a cada 1000 visualizações únicas de pop-unders
  • R$ 0,50 a cada 1000 visualizações únicas de banners
  • Relatórios em tempo real.
  • Pagamentos efetuados mensalmente, de forma rápida.
  • Suporte 24 horas e 7 dias da semana.
  • Valor mínimo para receber pagamento de apenas R$ 50,00.

Clique AQUI e se cadastre, se não gostar as propagandas podem ser removidas facilmente


Além de receber por exibir nossos anúncios, você pode ganhar mais ao indicar o Egrana aos seus amigos. Após cadastrar seus sites no Egrana, um link de indicação já estará liberado na página de seus anúncios. Depois, é só divulgar o Egrana pelo seu link, que guardará automaticamente a sua referência com cookie, por 3 dias.
Você ganha 10% sobre os ganhos de seus indicados, e para sempre! Se o site que você indicar tiver um rendimento mensal de R$ 1.000, você ganha R$ 100 todo mês. Quanto mais sites ativos referenciados você tiver, mais poderá ganhar.
E você pode acompanhar em sua conta no Egrana.com.br o relatório diário, em tempo real, de seus ganhos de indicação.


O melhor programa de afiliados


Governador Sérgio Cabral aprova novas viaturas da PM

Quem não gostaria de ser preso numa beleza dessas, pena que não rola né Cabral.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Encontrado nas Filipinas morcego de 1 metro de altura


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Trem bala Rio-São Paulo

Trem bala rio são paulo

domingo, 18 de agosto de 2013

Essa com certeza é a melhor barrigada.


Gostou ? compartilha ai poxa =D

sábado, 17 de agosto de 2013

Com qual bicho você se parece ?

Depois do sucesso das mulheres frutas agora é a vez da mulher minhoca.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Entrevista com ex-Goleiro Bruno tinha que ser do Flamengo.

Disse que ia rir por último mas acabou chorando por último

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Habemus meleca


O cara é muito humilde mesmo mostra ao mundo que é possível sim acabar com a fome.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Me achava o máximo equilibrando vassouras.

O melhor equilibrista

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vai me dizer que tu nunca olhou pra eles deste jeito ? não lembra né ?

Nenem olhando os peitinhos da moça

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Brasília afundando o Brasil

Brasília afundando o Brasil

domingo, 11 de agosto de 2013

Rokeiro limpinho

Rokeiro limpinho

sábado, 10 de agosto de 2013

Parabéns a todos os pais pois fazer filho até cachorro faz quero ver criar.

Parabéns a todos os pais pois fazer filho até cachorro faz quero ver criar.


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Macaco no médico só acaba em bobeira !

Macaco no médico só acaba em bobeira !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Artistas famosos e outros quase anônimos e que se parecem.


Artistas famosos e outros quase anônimos e que se parecem.
Artistas famosos e outros quase anônimos e que se parecem.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lindos olhos azuis

Vixe mano olha a bilha do muleke.

sábado, 3 de agosto de 2013

Cuidado pra não voar longe demais !

Quem acha graça em tomar bomba ?

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quase uma Angelina Jolie !

Quase uma Angelina Jolie

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

É sério mesmo, proibido mergulhar ?

Proibido mergulhar hein!