Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Camisinha pega tarado.

  Entra que tu se arrebenta tarado.


A médica sul-africana Dra. Sonnet Ehlers inventou uma camisinha com garras que promete afastar quaisquer más intenções de estupradores. O dispositivo começa a ser distribuído em todas as cidades onde estão ocorrendo jogos da Copa do Mundo 2010.

O preservativo, que é colocado como um absorvente interno, possui “dentes” na parte interior que, ao ser penetrada por um pênis, deixa-o preso e só pode ser solto por um médico.

“Machuca, ele não consegue urinar ou remover”, disse Sonnet em entrevista à “CNN”. Ela ainda completou: “Se ele tentar tirar vai ficar ainda mais apertado... no entanto, não rasga a pele e não há nenhum perigo de exposição a fluídos”

A intenção é que até o final do torneio futebolístico pelo menos 30.000 camisinhas tenham sido vendidas.

A África do Sul tem uma das taxas de estupro mais altas do mundo. Uma pesquisa realizada em 2009 pela ONG de direitos humanos “Human Rights Watch” revela que 28% dos homens entrevistados haviam violentado uma mulher.

Quando acusada de criar um aparato medieval, Sonnet retrucou: “Sim, meu aparato pode ser medieval, mas é para um problema medieval que está presente há décadas. Algo precisa ser feito”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário