Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Playboy em braile, pode ?

domingo, 30 de outubro de 2011

Maneira mais rápida de fazer depilação.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O melhor emprego ?

Essa ta bem empregada, só no estanque.

Quer um emprego deste ?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ja pode-se imaginar no que deu isso neh.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Alugo meu apê baratinho.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A primeira bike invisivel do mundo, s)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aumentou a bunda junto com a porta no photoshop, kkkkkkkkkk

domingo, 23 de outubro de 2011

Maquiagem irada !

Bem legal essa maquiagem em forma de pereba.
maquiagem em forma de ferida

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imagina o que esse cara levaria em um caminhão.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Essa tem poder de sedução, =P

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Essa mulher é espetacular sabe como ninguém tirar uma foto do abajur. =)
Pombos e suas estratégias

sábado, 15 de outubro de 2011

Vagas na área de segurança =D

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desarmando uma bomba.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Diga Xis, ui.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Diga não a qualquer tipo de racismo, mesmo que vc não seja um ovo. =D

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A primeira cobra adestrada.

domingo, 9 de outubro de 2011

Golaço de cabeça.

O maior cigarro de maconha



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cuidado com a bolinha, aiiii

Olha como esses caras se revelam na hora do susto imagina se é uma bola de futebol aí que ele ia desmunheca de vez.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Flamenguista só vai de camarote, =D

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rapaz vou lhe contar uma coisa, os filhos dessa menina não vão sofrer tanto pra sair quanto a mãe dela sofreu. A identidade da menina foi mantida em sigilo pois a mesma é menor de idade. =)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pensaram besteira né cambada de tarado.

domingo, 2 de outubro de 2011

O próximo filme do Batman promete.