Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Efeitos que o crack causam é sempre querer mais.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Doce inocência
Olha a cara das meninas vendo os pais se beijaram, rs.

sábado, 27 de agosto de 2011


Qual a chance desse cara casar com essa garota ?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esse menino ja aprontava quando criança.

HAHA olha o japa dos bombeiros lanchando na hora do incêndio.
Esse ai é o Jhon Lennon dando um autográfo para o seu futuro assassino, como diz o Srº Omar, trágico trágico.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pense antes de magoar uma mulher, rs

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Urubu na esquina é despacho na certa.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saia do armário ou dê uma boa desculpa.


BILHETE DEIXADO PELO FILHO: O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete dirigido a ele. Ele lê o bilhete temendo o pior. 'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso,decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. De seu filho, com amor'. O pai quase desmaiando continua lendo. PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta. Abraços,Seu filho, burro, mais mt macho. hhuahauhauauhaa

sábado, 20 de agosto de 2011

A nova mania idiota e trouxa da internet, será que é arte ? kkk

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Muleque danado.

Esse muleque é ou não é danado ?

Brinca com fogo !

Esse aew é trouxa mesmo, dando cambalhota em cima da fogueira.
Deve ter queimado a rosca.

domingo, 7 de agosto de 2011

Sonho de todo marido, "amor traz o chop ? "

sábado, 6 de agosto de 2011

Imagine se ainda sair um peidinho dali ?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Psicologia infantil infalível.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

No Canecão ele puxou um e mandou a fumaça pra cima e disse: essa é pra tu ai Deus...